Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados visitam CAAB e confirmam presença no lançamento do ADVerão 2017


Em visita ao presidente da CAAB, Luiz Coutinho, na manhã desta sexta-feira (06/01), os advogados Allan Brandão e Alex Ornelas confirmaram presença no lançamento da segunda edição do Programa de Esportes  CAAB, o ADVerão 2017 que será realizado neste sábado, 07, na Praia do Porto da Barra. Lá, Advogados e advogadas poderão iniciar o ano praticando caminhada, fit dance, canoagem e stand up paddle. No dia seguinte, as atividades prosseguirão na Praia do Jardim de Alah, onde ocorrem até o dia 19 de fevereiro.
“Trata-se de mais uma iniciativa muito importante da CAAB, para congregar os colegas advogados, tanto na parte social quanto na saúde. Isso é muito legal, inclusive, para o crescimento da advocacia”, disse Allan Brandão.
Para Alex Ornelas, presidente da Subseção da OAB-BA de Eunápolis, a atual gestão da CAAB representa o fortalecimento da advocacia e dos advogados baianos. “Com essa segunda etapa do projeto ADVerão a Caixa consegue integrar a classe, assegurando qualidade de vida, uma vez que possibilita aos advogados cuidarem da saúde. Essa é uma das ações de grande referência da CAAB que, mais uma vez, inicia o ano de forma positiva”.
“O Programa de Esportes da CAAB (PEC) teve grande aceitação no ano passado e já conseguimos observar a repercussão que vem causando entre advogados e advogadas com o lançamento dessa segunda etapa. Não poderíamos começar o ano de outra forma, senão investindo em esporte, saúde e qualidade de vida”, afirmou Luiz Coutinho.
As camisas para o ADVerão 2017 estão sendo trocadas por dois quilos de alimentos não perecíveis e todo o material arrecadado será doado para uma instituição social.
Os interessados podem fazer a troca na sede da Caixa de Assistência, em Nazaré. Mais informações pelo telefone (71) 3327 8777.
Programação:
7h – Concentração Porto da Barra
7h30 – Alongamento
7h45 – Caminhada
8h30 – Café Tropical
9h – Aula Inaugural Canoagem e SUP (praia)
9h30 – Aula de Fit Dance