Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB disponibilizará serviço de vans na Lavagem do Bonfim

Compartilhe

banner-notícia_bonfim
Pelo segundo ano consecutivo, oferecendo conforto e comodidade a advogados e advogadas, a CAAB vai disponibilizar estacionamento e serviço de vans gratuitos para os profissionais que irão, com muita fé, participar de um dos mais importantes eventos do calendário de festas populares da Bahia, nesta quinta-feira (12/01): a tradicional Lavagem do Bonfim.
Assim como ocorreu em 2016, o ponto de partida será no Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), a partir das 6h30, que fica localizado ao lado do Fórum Ruy Barbosa, no Campo da Pólvora. Em parceria com a WellPark, a CAAB vai oferecer, sem custo, mais de 100 vagas de estacionamento e também o deslocamento até a Praça Municipal.
Na Cidade Baixa, o ponto de concentração será às 7h em frente ao 2º Distrito Naval/Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, de onde advogados e advogadas seguirão acompanhando o cortejo. Agora, todos a pé e com muita fé.
RETORNO – Depois de curtirem a tradicional festa, advogados e advogadas também contarão com conforto para retornar ao CCJM nas vans, que deixarão o Largo de Roma (próximo ao Hospital Agenos Paiva) a partir das 13h. Num sistema de revezamento (bate-volta) os veículos prestarão esse serviço até às 17h. O ponto onde ficarão as vans será devidamente sinalizado com apoio de colaboradores. Ingresse no grupo de WhatsApp criado exclusivamente para localização das vans (71) 9 8148 8495, solicite inclusão no grupo antes do embarque do CCJM ou pelo número fornecido.
DICAS IMPORTANTES – O percurso que o cortejo fará tem 8 Km. Portanto, o calçado ideal é o velho e confortável tênis. Não maltrate os seus pés, pois a caminhada vai precisar que eles estejam numa boa. Nada de sapatos e saltos.
Como estamos no verão de Salvador, não esqueça o protetor solar, assim como boné ou chapéu. Lavagem do Bonfim é dia de festa. Portanto, nada de esquentar a cabeça e perder o bom humor.
Durante a caminhada de fé procure se hidratar com frequência. Por isso, beba água durante o percurso. E faça isso, principalmente, se for tomar uma cervejinha gelada. No entanto, se beber não dirija na volta pra casa utilize o conforte e segurança das Vans da CAAB.
Ir para a Lavagem do Bonfim não significa ir ao shopping. Garanta a sua segurança, leve apenas os documentos necessários. Nada de levar carteira no bolso. Também deixe suas joias em casa, não lhe farão falta na festa.
A CAAB deseja a todos uma quinta-feira inesquecível, como sempre ocorre em dia de Lavagem do Bonfim.