Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da CAAB visita Caixa de Assistência do Distrito Federal

DSC0734-Copy
O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), Luiz Coutinho, visitou a Caixa de Assistência do Distrito Federal, onde foi recebido pelo colega Ricardo Peres, que preside a CAADF e a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados – CONCAD. Também estiveram presentes o conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Esdras Dantas de Souza, e o tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará – CAACE, Fernando André Martins.
“Fiquei muito impressionado com a organização do Espaço Caixa criado pelo presidente Ricardo Peres, em especial pela quantidade de programas e serviços que estão em funcionamento na CAADF”, disse Luiz Coutinho, ressaltando que Peres vem incrementando uma forte identidade entre as Caixas de Assistência, com ações em prol de toda a classe.
Prosseguindo, Luiz Coutinho disse que Ricardo Peres está de parabéns pela gama de serviços oferecidos pelo Espaço Caixa, a exemplo da ótica, atendimento oftalmológico, livraria, posto de coleta de exames, posto de vacinação e, principalmente, pelo novo consultório médico que está construindo. “Ressalto a liderança do presidente Ricardo, que tem feito de tudo para unir as Caixas e construir no Brasil uma grande instituição de irmão que lutam sempre em favor da melhoria da qualidade de vida dos advogados”, finalizou Luiz Coutinho.