Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB e subseção da OAB-BA de Vitória da Conquista unificam cartões de vantagens

_CAB0163-2

Luiz Coutinho (esq.), Ubirajara Ávila e Maurício Leahy


Numa parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), a subseção da OAB-BA de Vitória da Conquista vai ampliar o leque de serviços e vantagens que oferece aos mais de 1.800 advogados vinculados à subseção, localizada no centro-sul baiano. Em visita à CAAB, nesta quarta-feira (02/08), o presidente da subseção, Ubirajara Ávila, se reuniu com o presidente e o diretor-tesoureiro da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho e Maurício Leahy, respectivamente, para tratar da unificação do cartão de vantagens da subseção como o Cartão Clube de ADVantagens CAAB.
“Contamos hoje com mais de 1.800 advogados ligados à subseção, profissionais que atuam em Vitória da Conquistas e também nos municípios de Anagé, Barra do Choça, Planalto, Poções, Encruzilhada, Cândido Sales, Condeúba, Tremedal e Belo Campo. Eles, que já desfrutam de serviços e vantagens com o nosso cartão regional, passarão a dispor agora das inúmeras conquistas que o ADVantagens CAAB disponibiliza à classe”, disse Ubirajara Ávila lembrando que o lançamento oficial da parceria será no dia 18 de agosto, quando a subseção realiza a Festa da Advocacia de Vitória da Conquista e região, em comemoração do Mês do Advogado.
Ressaltando que uma das prioridades da atual gestão da Caixa de Assistência é levar, cada vez mais, um melhor atendimento ao profissional que atua no interior do Estado, o presidente Luiz Coutinho parabenizou a decisão do colega Ubirajara Ávila. “Nossa gestão, com o apoio do presidente da Ordem, Luiz Viana, tem estado de fato ao lado do advogado do interior. Estamos fazendo isso com várias ações em áreas diversas, como a da saúde e do esporte, de forma a promover uma melhor qualidade de vida para esses colegas”, destacou Luiz Coutinho.
“Com essa fusão a Caixa de Assistência, através da subseção, passa a oferecer um número maior de opções de serviços aos advogados da região”, afirmou Maurício Leahy, ressaltando que na atual gestão, com o apoio e dedicação dos delegados da CAAB, a instituição conseguiu ampliar de 531 parceiros em 2015 para mais de 1.250 este ano, num crescimento de 120%. “Com o que já era oferecido com o cartão regional de subseção, a classe terá um leque maior de opções para conseguir descontos exclusivos, através de convênios nas áreas de educação, saúde, entretenimento, hotelaria, bares e restaurantes entre outros”, pontua o diretor-tesoureiro.
Luiz Coutinho lembra ainda que para facilitar o dia a dia dos advogados que buscam por esses serviços e vantagens, a CAAB lançou o ‘Guia de Parceiros 2017’ do Clube de ADVantagens.