Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB nomeia duas novas subdelegadas para a subseção da OAB-BA de Feira de Santana

10
A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) nomeou, nesta quinta-feira (25/01), duas novas subdelegadas que irão atuar na subseção de OAB-BA de Feira de Santana. O objetivo é intensificar a busca por novas parcerias e convênios que ampliem o leque de serviços e benefícios que a instituição já oferece a advogados, advogadas, estagiários e dependentes de Feira de Santana e região.
“Hoje estamos definindo a nomeação das subdelegadas Camyla Bacelar Sousa e Souza (OAB-BA 49.323) e Idyamara Pedrosa Cruz Brandão (OAB-BA 21.954). Temos a certeza que elas irão nos ajudar a impulsionar novas parcerias para a subseção. Serão conquistas que se revertem em melhor qualidade de trabalho para os profissionais de FS e região, para enfrentar um nosso dia a dia que é muito duro”, disse o presidente da subseção, Marcus Carvalhal.
Empolgada com o cargo que assume, Camyla Bacellar costuma utilizar os benefícios que o cartão ADVantagens CAAB oferece. “Uma das minhas metas é trazer mais convênios para melhor atender os advogados e advogadas de Feira e Região”, disse a subdelegada, lembrado que na atual gestão Caixa de Assistência a classe se sente prestigiada e valorizada pela OAB-BA.
Com o mesmo entusiasmo, a subdelegada Idyamara Brandão lembra que no mercado das profissões é fácil fazer uma comparação e verificar que os advogados são realmente privilegiados pela Ordem. “Os serviços oferecidos pela CAAB mostram isso na prática. A instituição realmente trabalha pelo bem-estar advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes. Por isso, vou trabalhar para ampliar os convênios e, consequentemente, os serviços e benefícios para a classe de Feira e região”.
Apostando no sucesso do trabalho das duas novas subdelegadas, Marcus Carvalhal aproveitou para falar de conquistas para a subseção junto à diretoria da CAAB, uma importante parceira da advocacia feirense. “Hoje, conseguimos junto à Caixa de Assistência a liberação de novos equipamentos para aparelhar melhor a sala da OAB-BA, que fica localizada no Fórum Filintos Bastos, em Feira”.
De acordo com Carvalhal, com os equipamentos os advogados que utilizam as salas da OAB-BA no fórum terão uma melhor infraestrutura para desenvolver os seus trabalhos e isso significa, de várias formas, melhor atuação profissional e melhor qualidade de vida. “Uma vez que os advogados já enfrentam um dia a dia estressante e são obrigados a superar os inúmeros obstáculos criados pela falida Justiça baiana”.
“A atribuição de delegado CAAB foi mais uma das inovações da atual gestão. Essa é uma iniciativa da instituição que visa proporcionar, através da expansão de convênios, cada vez mais vantagens para toda a classe. Com o delegado, podemos aproximar cada vez mais as ações da Caixa de Assistência dos colegas no interior do Estado”, afirmou o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.