Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB apoia a I Caminhada da Escola da AGU na Bahia em Praia do Flamengo

IMG-20180310-WA0115
A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) apoiou, na manhã deste sábado (10/03), a realização I Caminhada da Escola da AGU na Bahia, evento que marcou os 25 da Advocacia-Geral da União (AGU) no Estado. Os participantes percorreram a Rua José Augusto Tourinho Dantas, em Praia do Flamengo, e finalizaram o percurso no Clube dos Advogados, onde a CAAB ofereceu uma estrutura com café da manhã e uma série de serviços para advogados, advogadas da instituição e seus dependentes.
A CAAB também ofereceu serviços como massoterapia e enfermagem, além da confecção do cartão ADVantagens, com o qual a classe pode ter acesso aos benefícios que a Caixa de Assistência oferece diariamente em sua sede no bairro de Nazaré, em Salvador, e também nas 34 subseções da OAB-BA que funcionam no interior da Bahia.

Caminhada (2)

Manuelita Hermes (à esq.) e Thaís Barbosa


Dentre as advogadas que se inscreveram na CAAB e pegaram o cartão estavam Manuelita Hermes Rosa Oliveira Filha (OAB-BA 22.230) e Thaís Sousa Barbosa (OAB-BA 23.523). As duas já tinham ouvido falar dos serviços que a Caixa de Assistência oferece e agora garantem que vão passar a usufruí-los.
IMG-20180310-WA0247

Ana Cristina


Quem também esteve na caminhada e elogiou bastante as ações da CAAB foi a advogada Ana Cristina Curi Mariano dos Santos (OAB-BA 8154). “Sou advogada da União aposentada e hoje divido um escritório de advocacia com os meus filhos. Quero agradecer o apoio da CAAB no evento da Escola da AGU. A Caixa de Assistência sempre apoia os eventos que a AGU promove. Nesse particular, tenho que lembrar o colega José Gomes, que faz a ponte entre a AGU e a CAAB”.
Prosseguindo, Ana Cristina acrescentou que é fã de carteirinha da CAAB. “A instituição me oferece uma série de serviços e benefícios como SPA, acupuntura, dentista, médico, nutricionista entre outros. Tudo do bom e do melhor sem gastar um só tostão. Meus dependentes, pelos quais pago uma quantia irrisória pela carteira anual, também têm direito aos benefícios e isso é muito importante”, ressaltou agradecendo o trabalho da atual gestão. “O presidente Luiz Coutinho e sua diretoria estão de parabéns. Também parabenizo os colaboradores da CAAB, que nos tratam com carinho e profissionalismo”.
Luiz Martins

Luiz Geraldo Martins


“Estou muito feliz nesse evento patrocinado pela CAAB, nesse dia em que comemoramos os 25 anos da AGU na Bahia. Nada melhor do que aproveitar um dia ensolarado para encontrar os colegas numa bela confraternização”, disse Luiz Geraldo Martins (OAB-BA 9104).
Leonardo

Leonardo Andrade


“Estamos aqui comemorando esse dia especial, com colegas, servidores, procuradores estaduais e federais em uma festa muito animada. E o melhor, entre amigos e familiares. Esperamos que se repetia no próximo ano e que a CAAB nos apoie mais uma vez”, disse o advogado Leonardo Lima Nazaré Andrade (OAB-BA 16.017).
Osvaldo

Osvaldo Neto


Lembrando que a AGU é uma instituição que existe par defender os interesses do Estado brasileiro, o advogado, procurador federal e coordenador da Escola da AGU, Osvaldo Almeida Neto, agradeceu o apoio da CAAB para a realização do evento. “Temos uma excelente parceria que é importante para todos. Por isso, acredito que ela deve ser fortalecida a cada ano”, disse agradecendo o apoio da CAAB
Para o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, o importante após cada ação que a Caixa de Assistência desenvolve, seja em Salvador ou no interior do Estado, é perceber a satisfação da classe ante ao tratamento que recebe da instituição. “Nos pautamos, desde que assumimos o comando da CAAB, em promover o melhor para advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes. Dessa forma, mostramos, na prática, que nos preocupamos com o bem-estar da classe”.
Luiz Coutinho disse ainda que na atual gestão aumentou significativamente o número de profissionais com o cartão ADVantagens CAAB, o que revela que o que vem sendo oferecido tem agradado a todos não só pela qualidade e volume de serviços, mas, principalmente, pelo carinho e profissionalismo com que atuam os colaboradores da Caixa de Assistência ao atender quem busca a CAAB. “Estamos felizes com o resultado e isso nos faz querer melhorar a cada dia, o que é bom para a classe e para a advocacia baiana”, finalizou.