Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB encerra vacinação contra a gripe nesta sexta (11), fique atento! (Encerrado)

ENCERRADO!

Consulte campanhas atuais da CAAB na PÁGINA INICIAL

ultimachamadaslide-master_2A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) encerra nesta sexta-feira (11/05) a Campanha de Vacinação contra gripe H3N2 em Salvador. Os advogados e advogadas que fizeram o pré-cadastro devem procurar o posto ao qual fez a opção para receber a imunização. Após essa data, o voucher obtido na realização do pré-cadastro perderá a validade. Fique atento para não perder o prazo!
“Mais uma vez a CAAB investiu na saúde de advogados e advogadas, de forma a protegê-los dessa perigosa doença que pode levar à morte. Montamos um cronograma para atender a todos os que fizeram o pré-cadastro, disponibilizando a vacinação em quatro pontos na cidade justamente para facilitar o acesso a todos”, disse o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho.
Luiz Coutinho destacou ainda a importância da imunização para os profissionais, que acabam se enquadrando em um grupo suscetível à contração da gripe justamente por estar em contato direto com o público no seu dia a dia. “Primar pela saúde e bem-estar da classe sempre foi uma das principais metas de nossa gestão”, pontuou o presidente.
A vacina disponibilizada este ano é tretavalente/quadrivalente, o que significa dizer que protege contra os vírus H1N1e H3N2 (influenza A) e dois tipos de influenza B (phuket e brisbane).
Em Salvador os profissionais contam com quatro postos e quem realizou o pré-cadastro no site deve comparecer ao local de sua opção para ser vacinado.
A vacina estará disponível até esta sexta-feira (11/05), nos locais abaixo:
Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM) – Rua do Carro, 136 (ao lado do Fórum Ruy Barbosa);
Fórum Regional do Imbuí – Rua Padre Casimiro Quiroga, s/n – Imbuí;
Sede da CAAB – Praça Conselheiro Almeida Couto, 656 – Nazaré;
Justiça do Trabalho – Rua Miguel Calmon, 285 – Comércio, na sala da ABAT.