Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Na estreia nos Jogos de Verão das Caixas, em Alagoas, advogados baianos vencem colegas de Mato Grosso por 4×2 no futebol society

Time de Fut7 Livre

Time de Fut7 Livre


Na partida de estreia da terceira edição dos Jogos de Verão das Caixas, o time futebol society categoria livre da Bahia venceu Mato Grosso por 4×2. Os gols foram marcados por Celso Negrão (dois), Marcelo Dória e Pablo Dantas. Já a equipe máster empatou com Ceará em 0x0. A delegação de atletas baianos, que disputa várias modalidades esportivas, conta com o apoio da CAAB.
“Começamos bem no futebol e temos bons atletas em outras modalidades esportivas, com chances de representar bem a Bahia nesse importante evento promovido pela Concad, que serve para promover integração entre advogados e advogadas de todo o Brasil”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, ressaltando que a Caixa de Assistência inicia o ano avançando muito mais no incentivo à prática esportiva.
O futebol society, também conhecido como Fut7, conta na categoria livre com jogadores de idades variadas. Enquanto isso, no time máster participam jogadores com idade a partir de 35 anos.
Promovidos pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), os jogos estão sendo realizados em Maceió, no período de 15 a 19 de janeiro, pela Caixa de Assistência dos Advogados da OAB Alagoas (CAA/AL).