Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB promove o ADVerão Ilha na Praia da Penha em Itaparica

bc7bffa8-5f1e-4707-bb67-1db599c38dcc
Colocando em prática a meta de avançar ainda mais para o interior com serviços e benefícios, a CAAB realiza neste domingo (27/01) o ADVerão Ilha, que vai reunir advogados e advogadas de Salvador e das subseções de Cruz das Almas, Valença e Santo Antônio de Jesus. O encontro será na Praia da Penha, onde a concentração começará às 7h. A Penha será também o ponto de chegada da 1ª Travessia ADVerão/CAAB de Canoa Haviana/Vaa  Salvador-Penha-Salvador.
Na Penha, a CAAB montará uma estrutura para receber os associados com um café da manhã tropical. Em seguida, haverá uma aula experimental de canoagem, com uma equipe do Canoa Bahia, zumba e treino funcional com Jardel Moura – Assessoria Esportiva. Além desses serviços a Caixa de Assistência disponibilizará ainda massoterapia, medição de glicemia e aferição de pressão arterial.
A largada da travessia em canoa havaiana será às 06h, na Praia da Preguiça, no Comércio, seguindo para a Praia da Penha, na Ilha de Itaparica. Os remadores, que vêm treinando forte para o desafio, farão um percurso aproximado de 22 Km (ida e volta). Eles contarão com um barco de apoio durante a travessia.
Para o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, essa ação contribui para integrar ainda mais os advogados e advogadas da capital e interior e ajuda difundir a cultura do esporte. “Faremos ações como essa também no Litoral Norte, Itabuna, Ilhéus e Porto Seguro. O ADVerão, que já é desenvolvido na capital e interior, vai avançar ainda mais no triênio 2019-2021. A resposta da classe aos projetos esportivos tem sido muito boa, sem contar a integração que estamos conseguindo promover entre colegas”.
“Com o ADVerão CAAB, estamos disseminando os ganhos positivos que a prática esportiva proporciona à classe, ajudando, principalmente, no combate ao estresse inerente à nossa profissão”, disse o diretor-tesoureiro Milton Jordão, que também responde pela diretoria de esporte da Caixa de Assistência.
Milton Jordão destaca ainda a grande procura pela canoa havaiana. “A cada ano, durante o ADVerão, a procura pela canoa havaiana vem crescendo entre advogados e advogadas, que praticam o esporte na Baía de Todos os Santos, em Buraquinho, Itapuã e na Praia do Porto da Barra”.