Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Novo presidente da subseção da OAB-BA de Eunápolis é empossado

02 EU
Foi concorrida a solenidade de posse do novo presidente da subseção da OAB-BA de Eunápolis, Leonardo Maia, que presidirá a instituição no triênio 2019-2021. Presente no evento, o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, disse em seu discurso que Leonardo Maia terá uma tarefa árdua pela frente e que terá que se reinventar a cada dia, pois está substituindo o colega Alex Ornelas, que fez história enquanto presidiu a subseção. “Acredito que o presidente empossado será também um vencedor, pois é um profissional dedicado à advocacia”. Confira galeia de fotos abaixo.
Se dirigindo a Leonardo Maia, o presidente da CAAB frisou que “estou do seu lado e saiba que terá um bravo combatente nessa batalha. Serei um soldado seu na presidente Caixa de Assistência. Recebi, com muito orgulho, o título de cidadão eunapolitano e estou feliz por me sentir parte dessa comunidade”.
Luiz Coutinho também garantiu a Leonardo Maia que durante sua gestão a Caixa de Assistência será sempre uma parceira da subseção de Eunápolis, avançando ainda mais para oferecer serviços e benefício aos advogados e advogados do município e região. “Na primeira gestão de nossa diretoria, a CAAB esteve lado a lado com a advocacia do interior. Antes tínhamos uma OAB-BA para a capital e uma caixa para a capital. Com a gestão de Luiz Viana na presidência da instituição isso mudou, a OAB-BA interiorizou suas ações. Fizemos o mesmo na CAAB e faremos muito mais, contando com o apoio do nosso presidente da Ordem Fabrício Castro”, pontuou.
Finalizando, o presidente da Caixa de Assistência disse que, assim como fez em Itabuna, a CAAB levará um consultório dentário para uma subseção do extremo sul do Estado. “Nosso objetivo é cuidar da saúde dos advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes. Continuamos focados nesse objetivo e iremos trabalhar para alcançá-lo”.