Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB entrega computadores e scanners para subseção de Teixeira de Freitas

600 400
Dando continuidade à sua meta de avançar cada vez mais com o processo de interiorização de suas ações, levando serviços e benefícios para advogados e advogadas do interior do Estado, a CAAB entregou, nesta segunda-feira (29/04), dois computadores e dois scanners para a subseção da OAB-BA de Teixeira de Freitas. Os equipamentos foram repassados para o delegado da CAAB no município, o advogado Franco Lemos Soares.
“Hoje estamos cumprindo um compromisso assumido com o presidente da subseção de Teixeira de Freitas, Daniel Moraes e com Franco, quando afirmamos que iríamos ajudar na estruturação de algumas salas de comarcas. Dessa vez atendemos às expectativas dos colegas de Ibirapuã e Mucuri, e isso é apenas um começo”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, ressaltando que o mais importante é que nos primeiros meses do ano já fica evidente a dinâmica do novo delegado em Teixeira de Freitas.
Luiz Coutinho disse ainda que a CAAB vai apoiar o projeto que a subseção encampou para oferecer serviço de engraxate e manicure para os colegas de Teixeira de Freitas e região. “Nossa meta na primeira gestão foi sempre a de estar onde o advogado e a advogada da Bahia precisarem. Esse é o nosso compromisso e vamos avançar muito mais no triênio 2019-2021”.
01 TF
“Na verdade, Coutinho cumpre hoje um compromisso feito com a subseção durante a campanha, além de estreitar os laços com a subseção. Nossa meta é levar para os advogados do interior os benefícios oferecidos na capital e nos primeiros quatro meses de gestão estamos fazendo isso de forma intensa e brilhante, por assim dizer”, afirmou Franco Soares.
O delegado disse ainda que quando assumiu o cargo existiam três convênios cadastrados no site da subseção e hoje já são 23 firmados e outros 13 em andamento. “Buscamos nesses primeiros meses levar o nome da CAAB para perto dos advogados do interior, através da oferta de serviços e benefícios. Nesse sentido estamos intensificando nossa atuação buscando novos parceiros. Nosso trabalho vem sendo esse e também atuando para estreitar os laços com a capital”.