Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Barreiras sedia jogos de volta do Grupo C na fase classificatória da Copa CAAB neste sábado

VALE ESTA C
Depois dos jogos de ida em Brumado, a subseção da OAB-BA de Barreiras, distante 862 quilômetros da capiptal baiana, está pronta para receber as partidas de volta do Grupo C pela fase classificatória da III Copa Estadual de Futebol CAAB. As partidas ocorrerão no sábado e domingo (01 e 02/06) e prometem movimentar o grupo, que tem como líder o time de Brumado, seguido de Barreiras, Vitória da Conquista – ainda com chances matemáticas – e Santa Maria da Vitória que não pontuou até agora.
Quem for assistir aos jogos certamente vai ver muita emoção e disputa por triunfos. Brumado está com três vitórias e nove pontos, seguido de perto por Barreiras com dois triunfos e seis pontos. Já Vitória da Conquista ganhou uma das três partidas disputadas e está com três pontos. Difícil, mais ainda é possível chegar lá. Enquanto isso, a equipe de Santa Maria da Vitória terá que se superar, atropelar os adversários e torcer por outros resultados para buscar uma classificação de certa forma milagrosa. Isso porque apenas um time de cada grupo avança para as quartas de final.
“Essa roda em Barreiras, assim como ocorreu em Brumado, tem um grande significado para nós da diretoria da CAAB. Mostra que estamos no caminho certo com nossa determinação em usar o esporte como uma das pontes disponíveis para interiorizar as ações da Caixa de Assistência, promovendo interação da classe e incentivando os colegas do interior na prática esportiva. Estamos realmente satisfeitos com os investimentos no esporte, pois os resultados são amplamente positivos”, afirmou o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.
A advogada Elza Victor, delegada da CAAB em Barreiras, disse que é grande a expectativa na cidade e os advogados e advogados estão animados para o fim de semana. “Os colegas estão apoiando o nosso time e eu acho que vai ser só alegria”, acrescenou ressaltando que o time de Barreiras está em segundo lugar na tabela de classificação e vai reverter a situação assumindo a liderança.
“Os nossos jogadores estão empenhados e treinando forte para as partidas deste fim de semana. Estão preparados”, afirmou a delegada elogiando a forma da disputa desta edição da Copa CAAB. “Vamos fazer uma festa bonita com boa recepção para os colegas de Brumado, Santa Maria da Vitória e Vitória da Conquista.
Tabela-dos-jogos-GRUPO-C---2ª-rodada ESTA