Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Colônia de Férias CAAB 2020 começa no dia 06 de janeiro

A meninada conta nos dedos a passagem dos dias para o começo de mais uma edição da Colônia de Férias CAAB, que será realizada em duas semanas no mês de janeiro de 2020, no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo. Será de 06 a 10 e de 13 a 17, sempre das 9h às 17h. Mais uma vez está garantido o transporte gratuito de van, com saída e chegada no Shopping Sumaré, na Avenida Tancredo Neves. A van sairá do Sumaré às 8h e estará de volta às 17h30. Mais informações e inscrições pelo: 71 9995-2957 (WhatsApp).

A Colônia de Férias a Caixa de Assistência é um dos projetos de sucesso da atual gestão, que buscou oferecer uma excelente opção de interação e entretenimento para os filhos de advogados e advogadas nas férias. As crianças se divertem com segurança e fazem novos amigos com acompanhamento de educadores e monitores qualificados.

No local elas participam de diversas modalidades esportivas, jogos de revezamento, caça ao tesouro, aventuras, gincanas, teatro, dança, oficinas de arte, resgate de brincadeiras antigas, banho de piscina e conta com refeição balanceada.

Atividades: Trabalho espaço/corpo, atividades lúdicas, oficinas, criação coletiva, jogos de interação, uso da música como criação dentre outras

Estrutura: Estacionamento, área protegida, espaços cobertos, administração, piscina, quadras esportivas, restaurante, segurança, vestiários

SERVIÇO:

O que: Colônia de Férias CAAB 2020

Quando: De 06 a 10/01 e de 13 a 17/01

Onde: Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo

Acolhimento: das 09h às 17h

Inscrições: 71 9995-2957 (WhatsApp)

Clécio Max – Texto