Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB finaliza campanha de vacinação contra gripe imunizando dependentes de advogados e advogadas (Encerrado)

Foi intensa a movimentação de advogados e advogadas nesta sexta-feira (22/05), no espaço localizado na Rua da Graça, onde a Caixa de Assistência montou um dos quatro postos criados para o Dia D de Vacinação CAAB contra a gripe, realizada ontem, tanto na capital quanto no interior Estado. Com as doses excedentes a diretoria da instituição optou por ampliar ação e também vacinou hoje os dependentes dos associados.

“Imunizamos no Dia D de Vacinação CAAB quase 10 mil advogados e advogadas, mas sobram algumas doses. Então, resolvemos atender seus familiares. Esse é também um compromisso da Caixa de Assistência, em favor da advocacia, cuidado da família que é bem mais importante de nossa vida”, disse o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho.

Adriana Bandeira

“Foi de suma importância a CAAB ampliar a vacinação para os dependentes. Eu mesma trouxe o meu pai, que tem 84 anos e estava com dificuldades para se vacinar. Então, fiquei muito satisfeita em ter trazido ele para participar dessa campanha”, disse Adriana Bandeira (OAB-BA 26.981)

Priscila Sá Menezes de Carvalho

Priscila Sá Menezes de Carvalho (OAB-BA14.856) levou o filhos Joaquim e Miguel para serem vacinados. “Foi uma excelente oportunidade para vacinarmos nossos dependentes. Deixar de ir a uma clínica particular e ter essa opção oferecida pela CAAB e OAB-BA, nos possibilitando essa assistência, é muito bom”.

Taís Souza de Cerqueira

 

“Muito bom para nós advogados com filhos. Uma iniciativa muito legal da CAAB”, afirmou Taís Souza de Cerqueira (OAB-BA 20.193), que vacinou a filha Helena.

Nilma da Silva Pinto Bezerra

“Para mim foi muito importante, porque as campanhas públicas acabam não abarcando a idade do meu filho Gabriel. Aqui consegui imunizá-lo e assim ficamos tranquilos. Parabéns para a Caixa”, disse Nilma da Silva Pinto Bezerra (OAB-BA 48.301).

Paulo de Tarso Carvalho Santos

“Foi uma iniciativa ótima da CAAB franquear a vacinação para os dependentes. Minha esposa tentou ser vacinada na campanha oficial, mas como tem 54 anos não se enquadrou no perfil do público alvo. A OAB-BA e a CAAB estão de parabéns”, afirmou Paulo de Tarso Carvalho Santos (OAB-BA 9.919), que levou a esposa e a filha para serem imunizadas contra a gripe.

Fernanda Santos Leite

“Fui vacinada ontem e gostei muito da iniciativa da CAAB, com tudo muito bem organizado e funcionando apesar das chuvas. Hoje, com a possibilidade de vacinar meu filho Jadiel retornei. Para mim foi maravilhoso”, ressaltou Fernanda Santos Leite (OAB-BA 50.025).

Thiago Barboza de Oliveira Coelho

“Acho que foi mais uma iniciativa muito boa da CAAB e é essencial nesse momento que estamos vivendo. Mostra a preocupação da OAB-BA com a classe. Ação superaprovada”, ressaltou Thiago Barboza de Oliveira Coelho (OAB-A 59.894), que foi vacinado juntamente com a esposa e filhos.