Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados e advogadas elogiam vacinação CAAB contra o H1N1 e atenção da instituição com a saúde da advocacia baiana (Encerrado)

O presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, acompanhou nessa segunda-feira (05/07) o início da maior campanha de vacinação contra a gripe H1N1, que vai imunizar 20 mil advogados, advogadas e dependentes em Salvador e nas 36 subseções da OAB-BA no interior do Estado. O dirigente visitou os município de Paulo Afonso e Juazeiro, constatando a grande procura pelo imunizante e aproveitando para rever presidentes de subseções e delegados da CAAB, peças fundamentais para o funcionamento do sistema que a instituição emprega nas campanhas de vacinação, sempre muito bem avaliada pela classe em pesquisa de satisfação. A ação prossegue durante o mês de julho. Confira abaixo galeria de fotos da vacinação nas subseções.

Luiz Coutinho

“Uma das bandeiras de nossas duas gestões foi o fortalecimento da interiorização das ações da Caixa de Assistência, levando para advogados e advogadas o mesmo acolhimento que dedicamos aos colegas da capital. É muito bom ver que a advocacia atendeu ao chamamento da CAAB e se cadastrou para receber a imunização contra essa gripe que também é perigosa. E dessa vez fazemos isso com muito mais alegria porque também estamos beneficiando os dependentes, cuidando das famílias dos associados”, pontuou Luiz Coutinho.

Cínzia Barreto de Carvalho

Em salvador, a vacinação ocorre no Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), ao lado do Fórum Ruy Barbosa, onde os associados contam com conforto, segurança e celeridade no processo de imunização. Quem se vacinou no local foi a conselheira seccional Cínzia Barreto de Carvalho (OAB-BA 11.614). “Mais uma vez a CAAB e a OAB-BA oferecem um serviço excelente para advogados e advogadas. Fui muito bem recebida e senti uma emoção enorme ao entrar no prédio do CCJM e constatar a vacinação de colegas e também sendo imunizada”.

Silvana Souza Santos Santana e a filha Mariana

“Uma ação de extrema importância que nos dá uma oportunidade incrível de se vacinar e também imunizar nossos dependentes. Principalmente nesse momento em que estamos vivendo. É um verdadeiro acolhimento por parta da CAAB”, disse Silvana Souza Santos Santana (OAB-BA 68.040), ao vacinar a filha Mariana de oito anos.

Eduardo Raimundo Ramos dos Santos

“São ações positivas, porque é uma boa contrapartida pelo que contribuímos com a anuidade para a OAB-BA. Creio que essas iniciativas, não só vacinação como tantas outras que a CAAB e a OAB-BA realizam, têm o objetivo de integrar cada vez mais a classe e isso é muito importante”, disse Eduardo Raimundo Ramos dos Santos (OAB-BA 63.240).

Cláudio Sérgio Fonseca Moreira

A campanha também foi comemorada pelo advogado Cláudio Sérgio Fonseca Moreira (OAB-BA 65.733). “São iniciativas maravilhosas. No ano passado, tive o privilégio de me vacinar na primeira etapa. Esse ano, na primeira etapa, fiquei frustrado porque no dia que liberou o cadastro não consegui realizar o meu. Quando soube dessa nova etapa para mim foi uma grande satisfação e hoje tomei a vacina”.

CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO – Jacobina (06/07) a partir das 14h, na sede da subseção de Jacobina, na Margem Rio do Ouro, s/n, Centro, Fórum Dr. Jorge Calmon.

Campo Formoso (06/07) a partir das 14h, na sede da subseção de Campo Formoso, Rua Antônio Teixeira Palha, s/nº, Centro Cultural.

Senhor do Bonfim (06/07) a partir das 9h às 12h, na sede da subseção de Senhor do Bonfim, na Avenida Roberto Santos, 452, Centro.

Irecê (07/07) a partir das 9h, na sede da subseção de Irecê, Rua Mateus Nunes Dourado, nº 114, Coopirece.

Feira de Santana (07, 08 e 09/07) a partir das 9h, na sede da subseção de Feira de Santana, Rua Cel. Álvaro Simões, nº 74, Centro.

Alagoinhas (08/07) a partir das 14h, na sede da subseção de Alagoinhas, Rua Terminal Rodoviário, nº 69, Alagoinhas Velha.

 

CCJM

Paulo Afonso

Juazeiro