Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Solenidade de posse da OAB-BA exigirá comprovação de vacinação contra a covid-19 na entrada

Em cumprimento ao decreto baixado pelo governo da Bahia, que objetiva impedir o aumento do número de casos de coronavírus no estado, o acesso ao Centro de Convenções de Salvador para a solenidade de posse da nova diretoria da OAB-BA, nesta quinta-feira (20/01), às 18h30, só será permitido mediante a apresentação da caderneta/passaporte de vacinação contra a covid-19. Todos os protocolos de segurança serão seguidos rigorosamente, em especial o uso de máscara e o distanciamento para evitar qualquer tipo de aglomeração.

A solenidade será em formato híbrido, sendo presencial para os integrantes das diretorias da OAB-BA e CAAB, conselheiros estaduais e federais da Ordem e autoridades que optarem por comparecer ao local. Para o público em geral, que deseje assistir o evento, a recomendação é que o faça pelo canal da OAB-BA no Youtube, a partir das 18h30.

As pessoas que participarão de forma presencial deverão apresentar o passaporte de vacinação. A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) montará no local um posto de testagem rápida destinado a atender quem, por algum motivo, não tenha com o passaporte ou que apresente sintomas leves semelhantes ao da civid-19.

O objetivo da OAB-BA e da CAAB é seguir o que determinam as autoridades sanitárias e, ao mesmo tempo, garantir o cumprimento dos protocolos de segurança preservando a saúde e bem-estar de todos.