Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Convênio CAAB com Damásio Educacional garante descontos exclusivo para a advocacia da capital e interior

O ADVantagens CAAB, programa da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) que viabiliza descontos exclusivos para a advocacia baiana nos mais variados segmentos, acaba de firmar mais uma importante parceria que garante essa possibilidade para advogados, advogadas, estagiários e dependentes na área da formação profissional. Serão beneficiados associados em Salvador e em Feira de Santana que busquem os cursos de graduação, pós-graduação, de Exame de Ordem ou concursos públicos na Damásio Educacional. Na reunião de assinatura do convênio o presidente da Caixa de Assistência, Maurício Leahy, estava acompanhado do secretário-geral adjunto René Viana e do diretor Marcos Bomfim.

Com o convênio os associados terão desconto de 40% no cursos preparatórios, 35% na pós-graduação, 30% nos cursos práticos de extensão e 25% no MBA, ou 5% sobre o preço promocional de todos os cursos. “Mais um benefício que a CAAB viabiliza para a advocacia baiana da capital e interior, desta vez na área da educação e aperfeiçoamento profissional”, disse o presidente, ressaltando que o ADVantagens CAAB disponibiliza mais de 2.500 parceiros conveniados que oferecem descontos exclusivos para a advocacia baiana.

“A Damásio tem 45 anos de experiência no mercado e se destaca por oferecer ensino de excelência na área do Direito. Disponibilizamos para a classe 21 cursos entre graduação, pós-graduação e outros como o preparatório para o Exame da Ordem. A Damásio entrega essa capacitação que é um diferencial no mercado”, disse o gestor da instituição em Salvador, Fábio Saraiva.

Responsável pela unidade da Damásio em Feira de Santana, Lan Santana lembrou que após alguns anos sem atuar na Bahia, a Damásio Educacional chega oferecendo estrutura de envergadura nacional e com muita tradição no ensino na área do Direito. Uma excelente opção para advogados e advogadas de Feira de Santana e região”, destaca.