Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Parceria da CAAB com Estação Turma da Mônica garante descontos exclusivos para a advocacia

Advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes legais terão descontos exclusivos e diversão garantida, e o melhor, em família, com a parceria que a Caixa de Assistência firmou com a Estação Turma da Mônica (ETM Salvador), localizada no segundo piso do Shopping Paralela.

De segunda a quinta-feira, até o mês de outubro, basta apresentar o cartão virtual da CAAB para receber um desconto de 30% no valor do ingresso. Nas sextas, sábados, domingos e feriados o desconto será de 10%. Esse desconto de 10% também estará garantido para os meses de novembro, dezembro e janeiro, em qualquer dia da semana.

A ETM Salvador está localizada nas imediações da praça de alimentação do shopping e tem diversão para as crianças de todas as idades e suas famílias. O local, que possui uma área de 1.400 m² e 12 atrações, foi projetado também com base na acessibilidade arquitetônica para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, com rampas de acesso, espaço para cadeirantes e elevador.

“A estação funciona de segunda a sexta, das 13h às 21h; sábado, das 9h às 21h; e domingo, das 12h às 21h”, lembra Ana Carolina Sena Braga, sócia e operadora da ETM Salvador, ressaltando que “Será uma excelente oportunidade para os advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes se divertirem em família na estação”.

SOBRE A MAURÍCIO DE SOUSA AO VIVO – Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências ao vivo de forma lúdica, educativa e cultural, com parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante. Palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.