Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB leva serviços para advogadas e advogados em encontro da advocacia trabalhista

Compartilhe

Nesse novo tempo da advocacia baiana a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) levou seu apoio, por meio de serviços, para XV Encontro Baiano da Advocacia Trabalhista (EBAT). Promovido pela Associação Baiana de Advogados Trabalhistas (ABAT), o evento foi aberto na quinta-feira (12/05) e prossegue até este sábado no Hotel Wish. Com a ação a CAAB segue promovendo acolhimento de advogados e advogadas.

No local, a CAAB disponibilizou serviços como massoterapia, engraxate e esmalteria, e o som de um saxofonista para animar os advogados e advogadas trabalhistas de todo o Estado, que marcaram presença no encontro cujo tema foi: ‘Advocacia, diversidade e inclusão: O Direito do Trabalho para o Novo Tempo’. O elogio dos participantes à ação da Caixa serve de estimulo para que a instituição siga em frete acolhendo, cada vez mais, a todos indistintamente.

Impedido de participar presencialmente do encontro, por conta de compromissos previamente agendados, o presidente da CAAB, Maurício Leahy, parabenizou os participantes do EBAT por meio de um vídeo. Em seu pronunciamento Leahy disse que “na condição de presidente da Caixa e nesse novo tempo de ressignificação da advocacia baiana, firmo aqui, mais uma vez, o compromisso com toda a classe e, em especial nesse noite, com toda a advocacia trabalhista, para que os serviços e projetos da CAAB possam chegar, de forma indistinta, para todos os advogados e advogadas na capital e interior do Estado”.

Prosseguindo, Maurício Leahy destacou que: “Trabalhamos por um futuro melhor para todos nós. Um futuro em que a advocacia seja mais valorizada e mais respeitada. E no apoio incondicional para o cumprimento dessa missão temos a atuação forte da Caixa de Assistência na oferta de serviços que promovem melhorias na rotina profissional com ações voltadas para a saúde, bem-estar, lazer e qualidade de vida. A CAAB estará sempre de portas abertas para toada a advocacia baiana”.

André Sturaro

Coordenador do encontro, o presidente da ABAT, André Sturaro, comemora o sucesso do EBAT, que retorna ao cronograma de eventos da instituição, e o apoio que recebeu da Caixa de Assistência. “A CAAB é, de forma intransigente, eu diria assim, uma parceira da advocacia. Uma parceira da ABAT e nós somos muito gratos pelo apoio constante e permanente da Caixa, especialmente agora nesse evento. Foi um apoio fundamental e eu quero agradecer muito ao meu amigo e colega Maurício Leahy e dizer que é importante que mantenhamos esse espírito de colaboração para o fortalecimento de nossa classe”.

Cléia Costa

Representando a CAAB e o seu presidente, a vice-presidente Cléia Costa parabenizou os organizadores do EBAT e falou das ações da Caixa de Assistência. “A CAAB é essa Caixa de Assistência que cuida dos interesses da advocacia. Então, esse é um momento muito especial para a ABAT e é muito bom a também para a CAAB. E muito mais importante ainda pelas homenagens que prestaram, inclusive a CAAB, ao saudoso amigo Jorge Lima, ex-presidente da ABAT, falecido em 2020”.

Marcos Bomfim

Advogado que milita na área trabalhista, o diretor da CAAB Marcos Bomfim marcou presença no evento. “Essa é uma ótima oportunidade de proporcionar, mais uma vez, bem-estar e acolhimento à advocacia. Esse encontro é muito importante. Muito bom que a CAAB participe e vamos trabalhar para que a gente consiga consolidar ainda mais a nossa atuação para proporcionar um melhor atendimento aos advogados e advogadas”.

Emerson Ferreira Mangabeira

Presente ao encontro, o ex-presidente da ABAT, Emerson Ferreira Mangabeira (OAB-BA 16.233), falou da alegria pelo sucesso do evento e do apoio da Caixa de Assistência. “A CAAB está sempre presente nos eventos, especialmente os que são promovidos pela ABAT e isso é excelente para a advocacia, que conta com uma série de serviços oferecidos pela Caixa de Assistência. Isso é muito bom”.

Luciana Rabello Fermiano

A advogada Luciana Rabello Fermiano (OAB-BA 21.660) também elogiou a Caixa de Assistência. “O apoio da CAAB aos eventos da advocacia ajuda muito. Já usei a massoterapia e agendei a esmalteria. Muito legal essa iniciativa da CAAB. Participo do encontro e ainda embelezo as unhas”.

José Eduardo Sousa da Silva

“A interação CAAB, OAB-BA e ABAT é perfeita e isso concorre para o fortalecimento da advocacia. Estão todos de parabéns”, disse José Eduardo Sousa da Silva (OAB-BA 9012).

Mariana Lopes Vila Flor

“Essas ações da CAAB são importantes e ajudam bastante no nosso dia a dia. Dei um fugidinha da palestra e consegui fazer as unhas, com essa manicure que é muito eficiente. Muito rápido e já estou retornando. É muito legal receber esse carinho da CAAB”, afirmou Mariana Lopes Vila Flor (OAB-BA 43.194).