Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da CAAB destaca importância de aproximação cada vez maior com o interior

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), Maurício Leahy, participou, nesta quinta-feira (28), do Colégio de Presidentes da OAB da Bahia, realizado no Hotel Monte Pascoal, em Salvador. O encontro, conduzido pela presidente da seccional, Daniela Borges, contou com as presenças de diretoras e diretores das duas instituições, além de presidentes de subseções.

Durante seu discurso, Maurício Leahy ressaltou a importância de a CAAB está cada vez mais próxima do interior. Ele falou de projetos como o Minha Primeira Certificação, que ampliou os serviços de atendimento para a advocacia baiana com relação à obtenção do certificado digital.

O presidente da CAAB também destacou outras ações da Caixa de Assistência, como a segunda etapa de vacinação contra a gripe Influenza, cujo cadastro encerra na sexta-feira (29) e pode ser realizado pelo site da instituição. Nessa etapa, que acontece em agosto, a vacinação será ampliada para dependentes tanto em Salvador quanto no interior do Estado.

Maurício Leahy também convocou advogadas e advogados de toda a Bahia para a tradicional Festa da Advocacia, que acontece no próximo dia 20 de agosto, às 16h, no Pátio São Joaquim em Salvador. Ele informou que a programação completa do evento será divulgada nesta sexta-feira e lembrou que os ingressos já estão à venda pelo site da Sympla.

Por fim, o presidente comentou a realização da Copa CAAB, que avança para a fase das quartas de final. A grande final será disputada também no dia 20 de agosto, no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo, em Salvador.

“É sempre bom reforçar que a CAAB busca atuar de forma indistinta para atender a advocacia baiana, seja na capital, seja no interior. Levamos todo o apoio e serviços necessários para auxiliar e facilitar o dia a dia dos nossos colegas, promovendo lazer, saúde e bem-estar. Estamos sempre à disposição para ouvir as demandas e acolher advogadas e advogados de toda a Bahia”, concluiu Maurício.