Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB promove palestra para colaboradores com a psicóloga Miréia Carvalho

A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) reuniu seus colaboradores, em sua sede no bairro de Nazaré, na tarde de terça-feira (06/09), para uma palestra proferida pela psicóloga Miréia Carvalho com o tema ‘A mudança que queremos começa dentro de nós’. Com o evento, a instituição buscou mostrar a importância de cada um dos colaboradores para o sucesso das ações promovidas pela CAAB para a advocacia baiana. VEJA AQUI FOTOS DO EVENTO.

Segundo a palestrante, o futuro é relacional e a CAAB está preocupada com as relações. “Quanto mais a gente se preocupa em comportamentos que geram relações de felicidade, de integridade, de mansuetude e competência, atingimos os objetivos desejados. As organizações precisam estar atentas a isso. Esses encontros são sensibilizações e uma forma da pessoa entrar em contato com aquilo que é necessário”.

“A proposta do evento foi, justamente, reforçar a importância do papel de cada colaborador e cada colaboradora para o sucesso das ações realizadas pela CAAB. Sabemos que a Caixa de Assistência tem uma nobre missão, que é acolher a advocacia baiana e levar apoio e serviços que promovam saúde, bem-estar e qualidade de vida. Nossa equipe já presta um atendimento reconhecido pela classe e tenho certeza de que, alinhados a esse propósito e a partir dos valores da CAAB, vamos conseguir avançar ainda mais para atender os anseios da advocacia”, destacou o presidente da CAAB, Maurício Leahy.

Também participaram do evento a vice-presidente Cléia Costa, a secretária-geral Ilana Campos, o tesoureiro Filipe Abreu, o secretário-geral adjunto René Viana, a diretora de esportes Juliana Camões, a diretora de convênios Vanessa Lopes e o diretor de relações institucionais Marcos Bomfim.