Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Consultório Odontológico retoma atendimento à advocacia de Vitória da Conquista

Uma cerimônia realizada na terça-feira (4) marcou a reabertura do Consultório Odontológico na subseção da OAB em Vitória da Conquista. O espaço foi inaugurado pela Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) e estava com o atendimento suspenso por conta da pandemia. Agora, advogadas, advogados e dependentes poderão ter acesso a atendimento odontológico exclusivo.

O presidente da CAAB, Maurício Leahy, prestigiou a cerimônia e destacou o objetivo da instituição em expandir os serviços para a advocacia de toda a Bahia. “É uma alegria poder reabrir o Consultório Odontológico e expandir os serviços da CAAB para o interior. Reiteramos esse compromisso e, para isso, contamos com o apoio sempre imprescindível das subseções e dos nossos delegados, que representam a Caixa de Assistência em suas respectivas regiões”.

A presidente da subseção da OAB em Vitória da Conquista, Luciana Silva, ressaltou o compromisso da gestão, em parceria com a CAAB, para realizar a reabertura do Consultório Odontológico. “É uma ação que traz saúde, bem-estar e sobretudo a valorização da advocacia do interior, sendo mais um dos serviços oferecidos pela Caixa de Assistência”.

O secretário-geral adjunto da subseção, Wendel Silveira, afirmou que o Consultório Odontológico conta com equipamentos de ponta para atender a advocacia e seus dependentes. “Contamos já com inúmeros serviços disponibilizados pela CAAB na subseção, a exemplo do transporte por meio de vans, o escritório virtual, que apoia a jovem advocacia, estrutura com computadores e também os serviços voltados para saúde e bem-estar. A reabertura do Consultório Odontológico reforça esse papel da CAAB, que está imbuída em ampliar seus serviços para os colegas”.

O Consultório Odontológico funciona em uma sala estruturada dentro da própria subseção de Vitória da Conquista. No local, funcionários de escritórios, com a devida comprovação, poderão ser atendidos no espaço com as mesmas condições. Os agendamentos estão sendo feitos pelo WhatsApp: (77) 99115-1838.

Também estiveram presentes na cerimônia o diretor-tesoureiro da CAAB, Felipe Abreu, o secretário-geral da subseção, Fagner Guimarães, o coordenador da CAAB Conquista, Tiago Silva Rocha, e o delegado da CAAB Conquista, Josenar Mattos.