Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB recebe visita de estudantes de Direito da UniJorge

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), Maurício Leahy, ao lado do secretário-geral adjunto e diretor de Saúde René Viana, recepcionou um grupo de estudantes de Direito da UniJorge, que visitou a sede da instituição na tarde desta segunda-feira (08/05). Os futuros advogados e advogadas estavam acompanhados da professora da Unijorge e diretora-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA) Cínzia Barreto. Veja aqui fotos da visita.

 

“Uma grande alegria poder receber a visita dos alunos da UniJorge, juntamente com a colega Cínzia Barreto, para poder apresentar e falar um pouco sobre o que é a Caixa de Assistência e dos serviços que são disponibilizados para toda a advocacia na capital e no interior do Estado”, disse Maurício Leahy que destacou serviços como a Minha Primeira Certificação, os da área de saúde, como o Centro Odontológico, e também pontuou as facilidades e comodidades que os associados dispõem para, por exemplo, agendar atendimento por meio do aplicativo CAApp em toda a Bahia.

 

René Viana lembrou aos estudantes que quando se tornarem advogados e advogadas também serão acolhidos pela instituição. “Vocês encontrarão na Caixa de Assistência essa multiplicidade de serviços. Desde aqueles que promovem o deslocamento dos profissionais, através de vans pelos principais pontos de atuação da advocacia, a serviços de saúde”.

 

“Essa visita serve, principalmente, para que esses estudantes possam entender a atuação da CAAB e os inúmeros serviços e benefícios que a instituição oferece a advogadas e advogados. É importante que eles conheçam a instituição que certamente lhes acolherá brevemente. Ficamos felizes com a recepção calorosa que tivemos aqui, com as presenças do presidente Maurício Leahy, do diretor René Viana e dos colaboradores que nos receberam”, afirmou Cínzia Barreto.

 

Adelson Brasil, estudante do primeiro semestre, disse que o trabalho que a CAAB realiza na busca de bem-estar e qualidade de vida de advogados e advogadas, através do estímulo à prática esportiva lhe chamou bastante atenção. “Jogo futebol e já estou na expectativa, pois quando me formar, com certeza, vou querer participar da Copa de Futebol que a instituição realiza”, afirmou destacando também a realização da Corrida da Advocacia.

 

Também estudante do primeiro semestre, Adriele Garcia disse que o que mais lhe chamou a atenção foi o suporte que a Caixa de Assistência dá à saúde da advocacia. “Muito legal esse acolhimento. Quando estiver formada irei utilizar esses benefícios, com certeza”.

 

Sérgio Sátiro, que cursa o terceiro semestre, afirmou ter gostado muito da visita e  avalia de forma positiva o trabalho desenvolvido pela CAAB. “É muito bom saber, mesmo ainda como estudantes, que advogados e advogadas contam com esse importante suporte da Caixa de Assistência, principalmente para aqueles que estão iniciando na profissão”.

 

Daniele Santiago, aluna do primeiro semestre, ressaltou que a visita foi muito interessante, principalmente por ter tido acesso às informações sobre os serviços disponibilizados pela CAAB para a classe. “Muito bom saber que iremos contar com esse importante suporte”,