Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Continuam abertas as inscrições para o ‘Salvador 10 Milhas – 1ª Corrida da Advocacia’

As inscrições para o ‘Salvador 10 Milhas – 1ª Corrida da Advocacia’ continuam abertas e os corredores devem acessar o site para garantir vaga nesse que será o maior evento esportivo de 2018 com promoção da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), em parceria com a Jardel Moura – Assessoria Esportiva. O evento será realizado no dia 25 de março e conta com o apoio da Qualicorp, NET e prefeitura de Salvador. Inscreva-se até o dia 20/03 pelo site: http://www.salvador10milhas.com.br.

 
A corrida, que vai reunir atletas de vários estados brasileiros, terá duas largadas simultâneas com chegada na Ponta do Humaitá. Para o percurso de 10 milhas (16 Km) a largada será 06h30 na Praia da Paciência, no Rio Vermelho. No mesmo horário, em frente à Igreja de Nossa Senhora da Conceição ocorrerá a largada das 5 milhas (8 Km).O itinerário total da prova será: Rua da Paciência, Avenida Oceânica, Calçadão da Barra, Avenida Sete de Setembro (Ladeira da Barra e Corredor da Vitória), Rua da Gamboa de Cima, Avenida Lafayete Coutinho, Praça do Mercado, Avenida da França, Rua Engenheiro Oscar Pontes, Rua Barão de Cotegipe, Avenida Luiz Tarquínio e Rua da Boa Viagem.
 
Para o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, a prova é mais uma ação que a Caixa de Assistência realiza com o objetivo de atrair advogados e advogadas para a prática esportiva. “Essa tem sido uma preocupação de nossa gestão, que acredita que através do esporte podemos fazer amigos e buscar uma melhor qualidade de vida”, ressaltou acrescentando que a Corrida da Advocacia é também fruto da união da diretoria da CAAB. “Sem a união e trabalho de nossa diretoria não conseguiríamos atingir nossas metas, que estão sempre focadas em promover o melhor para a advocacia baiana.”
 
ENTREGA DE KITs
A entrega dos kits será realizada nos dias 23 e 24/03 no piso L1 do Shopping Barra.
 
INFORMAÇÕES: 71 99920-3442 / 98798-4858
contato@jardelmoura.com.br