Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Campanha CAAB abre novos postos de vacinação (Encerrado)

ENCERRADO!

Consulte campanhas atuais da CAAB na PÁGINA INICIAL

A partir desta segunda-feira (25), os advogados com idade igual ou acima dos 60 anos contam com três postos de vacinação contra a gripe H1N1 em Salvador. Além da sede da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), dois novos postos estão à disposição dos profissionais: Fórum Regional do Imbuí e Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM – Campo da Pólvora).
A campanha de vacinação é da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), em conjunto com a CAAB e tem o apoio do Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), também presidido pelo presidente da OAB-BA, Luiz Viana, e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad).
O advogado Antônio Carlos França, esteve hoje pela manhã na CAAB acompanhado de sua esposa Marinalva Pereira de Miranda França, também advogada. Aliviado, por ter garantido a vacinação de forma tranquila, Antônio disse: “É muito desgastante tentar a vacina nos postos de saúde, principalmente para quem já tem uma certa idade. Já estava imaginando ter que enfrentar as grandes filas. Achei a ideia da CAAB excelente”. Marinalva também aprovou a iniciativa:“Achei um serviço de grande valia, principalmente para os advogados idosos. Fui muito bem recebida e falarei aos colegas, que já têm mais de 30 anos de militância, como eu, para que se vacinem”.
Por ter limitações de locomoção a advogada Judéia Castro dos Santos foi imunizada, na manhã de hoje, dentro do seu veículo no estacionamento da CAAB.  Ela declarou: “Valeu muito a pena essa iniciativa da CAAB. Fui duas vezes a um posto de saúde próximo à minha casa e não consegui. Até porque eles não dão prioridade a cadeirantes como eu. A fila era enorme, acabei desistindo. Sempre elogiei as iniciativas da CAAB e volto a elogiar por mais uma ação importante para os advogados. Aqui o serviço é muito bom, eficiente”.
Clécio Max – Texto e foto