Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB apoia torneio de pesca promovido pela subseção da OAB-BA de Cruz das Almas

Cruz
Sucesso o I Torneio de Pesca Amadora Esportiva promovido pela subseção da OAB-BA de Cruz das Almas, com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia I(CAA-BA) e da seccional da OAB no Estado. O evento ocorreu nos dias 16 e 17 de dezembro, no Guaibim Praia Hotel, em Guaibim, no município de Valença. Confira o vídeo
“Mais uma vez realizamos um grande evento, que contou com a participação de vários advogados e advogadas de Cruz das Almas e região. Além de muito descontração os colegas puderam confraternizar numa atividade promovida pela subseção com apoio da OAB-BA e da CAAB”, disse o presidente da subseção, Marcelo Velame.
Diante do sucesso do torneio, o presidente espera ampliar a participação dos advogados. “A ideia é atrair outras subseções da região para o evento, o que vai fazer com que ele cresça e atraia mais participantes”, disse Marcelo Velame, destacando o apoio que recebeu dos presidentes da OAB-BA e CAAB, respectivamente, Luiz Viana e Luiz Coutinho.
“A CAAB, na atual gestão, tem sido parceria da subseção de Cruz das Almas, sempre apoiando as ações que desenvolvemos em prol da classe. Seja na área profissional, na saúde ou no esporte”, acrescentou o presidente.