Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB mantém suspensão dos serviços até 31 de julho

Compartilhe

Por meio da Resolução nº 09/2020, de 04 de junho, a diretoria da Caixa de Assistência determinou a prorrogação da suspensão de seus serviços até o dia 31 de julho próximo. A decisão está alinhada com as determinações das autoridades de saúde por conta da pandemia do novo coronavírus, cuja principal deliberação é o isolamento social para evitar a proliferação da Covid-19.

Assim como nas resoluções anteriores, as exceções ficam por conta do Plantão Odontológico e Cerificação Digital em sua sede no bairro de Nazaré, além do Serviço Social telepresencial. Nesse período a CAAB poderá adotar outras providências administrativas necessárias, seguindo recomendações das autoridades de saúde.

No site da CAAB os associados contam com serviços e dicas de saúde que podem ajudar a enfrentar a pandemia, tornando o isolamento social manos estressante. Fique atento às determinações das autoridades de saúde, mantenha-se em casa e evite ir às ruas. Mas, se for preciso sair use a máscara de proteção e o álcool em gel.

Ao retornar para sua residência não esqueça de seguir os protocolos de higienização de sapatos, roupas e do corpo. Juntos, iremos vencer essa batalha e nos tornaremos mais fortes, mais próximos.

PLATAFORMA DE TELEATENDIMENTO

CARTILHA DIGITAL

PLANTÃO ODONTOLÓGICO

CERTIFICAÇÃO DIGITAL